• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, leitora denuncia falta de receituário médico em Unidade de Saúde da Itã

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, a leitora Risoneide Bezerra, do Povoado da Itã, denuncia que na manhã desta segunda feira 29, esteve na Unidade de Saúde da Família do  referido Povoado, onde levou o seu pai, o senhor Alfredo Bezerra da Silva, conhecido como seu Cícero, de 82 anos anos para ser medicado quando foi surpreendida pelo médico de que o PSF não tinha receituário disponível, mesmo assim foi autorizado a tomar Amoxilina.

Para piorar a situação, Rosoneide, preocupada com a saúde do pai, dirigiu-se até a farmácia do PSF em busca do medicamento indicado pelo médico quando foi informado pela funcionária que não poderia entregar o medicamento sem a receita médica.

-"Fui ao USF de Itã com meu pai para uma consulta e foi prescrito um antibiótico para ele. Na farmácia havia a medicação mas eu não pude retirar, a pessoa do posto não pode me entregar a medicação. Na unidade está faltando receituário e anida dizem que a saúde é prioridade. Mas pra quem? A questão não é o preço da medicação, é  a falta de compromisso com o povo que eles chamam de cidadão. Se num lugar onde  se diz que a saúde é prioridade, falta receituário para as prescrições médicas o que é prioridade no dicionário politico?". Desabafou Risoneide.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?