• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Brasília, prefeito de Quixaba busca incentivos para Quixaba

Na tarde desta  ultima segunda-feira (15), o prefeito do municipio de Quixaba, sertão de Pernambuco – Sebastião Cabral Nunes, o Tião de Gaudêncio (PR), embarcou para Brasília, para participar da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento reúne, até a amanhã, quinta-feira (18), gestores de municípios brasileiros.
A Marcha dos prefeitos é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). De acordo com a CNM, em relação ao parcelamento de suas dívidas, além da dilatação do prazo de pagamento, os prefeitos querem que seja estabelecido um teto de 1% da receita corrente líquida, sem multa, para os municípios quitarem débitos. A intenção, segundo o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, é temporariamente dar um fôlego para que o prefeito possa regularizar a situação do seu município. Atualmente a correção é feita pela Selic, que prevê juros bem maiores.
Tião de Gaudêncio vem lutando incansavelmente para que o municipio de Quixaba continue no rumo do desenvolvimento. A ida à Brasilia, junto a muitos outros prefeito da região do Pajeú, une forças para que os gestores conquistem novos objetivos para os municipios.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial