• title
  • Title
  • Title

Em Afogados, policia recupera produtos furtados das Lojas Americanas

Em Afogados da Ingazeira, a equipe ROCAM dando continuidade a ocorrência do dia 16/06/2017, registrada no B. O. Nº 948/2017, onde consta como imputado a pessoa de M. A., que ao ser indagado onde estaria o restante do material furtado das Lojas Americana, como postou o Blog do Cauê Rodrigues, (Relembre aqui), o mesmo informou que se encontrava em poder dos imputados M.A.H. de S., de 24 anos e J.B.F. da S., de 19 anos, ambos moradores do Bairro São Francisco.

 O policiamento fez deslocamento a residência do imputado M.A.H. de S.,, entretanto nenhum objeto foi localizado. Ao realizar uma busca na casa do imputado M. A., o mesmo negou ter qualquer objeto do furto, no entanto, posteriormente assumiu está em posse de 01 (um) aparelho DVD, HD CONNECT, marca MONDIAL, 01 (um) aparelho de som de marca PHILCO, micro system.
 Continuando as diligências foi localizado o imputado J.B.F. da S., e com ele encontrado 01 (um) par de chinelos da marca Havaianas, cor branca e nº 39/40, bem como uma cueca de marca ZORBA, na cor branca. Os envolvidos assumiram que todo material encontrado foram furtados das Lojas Americanas, além disso, eles furtaram da loja um outro aparelho DVD, o qual não foi localizado. O imputado C.H.L. de S., de 24 anos, participou do furto com os demais envolvidos, segundo relatos dos imputados. Diante dos fatos, os imputados juntamente com todo material recuperado foram encaminhados à DP local, onde os mesmos foram autuados em Flagrante Delito.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial