• title
  • Title
  • Title

.

.

Diretor de Esportes de Carnaiba nega espaço do Beira Rio para amistoso entre Bangu de Afogados e Campinense de Campina Grande

O Diretor de Esportes de Carnaíba, José Jesus Bezerra, o Calango, negou esta semana, o pedido do senhor Vanda, presidente do Bangu Futebol Clube da cidade de Afogados da ingazeira, que representará a cidade de Serra Talhada numa competição estadual.

A denúncia foi feita ao Blog do Cauê Rodrigues, onde seu Vanda, solicitou o estádio ao Diretor de Esportes de Carnaíba, o Estádio José Malaquias dos Santos, o Beira Rio para uma partida amistosa contra o Campinense, da cidade de Campina Grande-PB, para o próximo sábado 27 de maio.
Calango teria argumentado que o estádio Beira Rio está em situação precária sem possibilidades de jogos, mas no último  sábado, promoveu um amistoso da Seleção de Carnaíba contra a equipe Sub 20 do Afogados Futebol Clube.

Após assumir o comando do esporte em Carnaíba, nenhum time de futebol de Carnaíba usa mais para treinos, o estádio fica reservado apenas para competições promovidas pelo então Diretor.  

A falta de planejamentos e preparação de certos secretários acaba infelizmente prejudicando o crescimento do município. Um amistoso como este, chamaria a atenção na região, trazendo publico de outras cidades à prestigiar o evento e assim consumir em Carnaíba, gerando renda. O carnaibano também perde com isso.

1 comentário

Afitonio Junior em 22 de maio de 2017 16:45

O presidente do Bangu deveria procurar o prefeito de Afogados (sua cidade de origem), o estádio aqui fica para os CARNAIBANOS, então está corretá a atitude de liberar para treinos e jogos da seleção de CARNAIBA. Os afogadenses que procurem o estádio do vianão. Isso é postagem sem nexo.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial