• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Presidente da Câmara cobra ações de revitalização de praça e calçamento no Povoado da Itã


O descaso do poder publico municipal avança pelos quatro cantos do município de Carnaíba com esgotos estourados, calçamentos danificados, estradas vicinais intransitáveis e falta de iluminação publica. 


O exemplo disso tudo é o populoso Povoado da Itã, localizado á margem da Rodovia Estadual PE 320 entre Carnaíba e a cidade de Afogados da Ingazeira, onde  a praça central está danificada, com bancos quebrados, lixos, mato e parte do calçamento em frente a igreja de Nossa Senhora da Saúde está esburacado causando desconforto a população da Itã.
O rompimento do calçamento já perdura por mais de dez dias e ninguém da prefeitura aparece no local para tomar providências. A Itã foi o povoado que deu mais de 1.300 votos ao prefeito eleito Anchieta Patriota, que para os moradores parece ter esquecido o povoado.

O vereador e Presidente da Câmara Neudo da Itã, já apresentou diversos Requerimentos e oficios solicitando do Poder Executivo mais atenção ao povoado, mas até o momento não fluiu resultados, deixando o povo da Itã decepcionados.
Já que perguntar não faz mal, o Presidente da Câmara de Vereadores, Neudo da Itã, que reside no povoado indaga; -"Porque o pátio de eventos de Carnaíba, a escola de música e o conservatório em Carnaíba foram revitalizados, enquanto a praça Luiz Silvino, na Itã continua no descaso por parte da prefeitura?'

Confira abaixo as fotos que mostram a realidade dos fatos, de total abandono da praça Luiz Silvino, no centro do povoado.

1 comentário

Josaethy Roberta em 5 de maio de 2017 15:55

É daqui a quatro anos ele aparece lá apertando a mão do povo

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial