• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Organizador da 2ª Gincana de Motos emite Nota de agradecimento e rebate críticas

Primeiramente venho por meio deste conceituado Blog, agradecer a todos que apoiaram a II GINCANA DE MOTOS que aconteceu nesse domingo (07/05/17) na cidade de Carnaiba. Agradeço aos comerciantes que nos ajudaram muito, agradeço ao nosso público aqui de Carnaíba, de Quixaba, Flores, Afogados, Juru, Fátima, Tavares e aos demais que além de vim se divertir na nossa gincana, vieram também visitar "CARNAIBA DE TODOS NÓS".

Quero agradecer imensamente também o apoio da prefeitura de QUIXABA, pra eles vai o meu muito obrigado.

Quero também por meio dessa postagem esclarecer algumas críticas as quais se referem a nossa gincana. Primeiro quero pedir desculpas aos idosos pelo barulho que os sons e as motos causaram e logo depois quero dizer que isso não é um evento que acontece diariamente e que foi avisado sobre o mesmo de dois à três meses atrás, então quem sabia que ia ser incomodado bastante dava pra procurar a organização do evento para um acordo ao invés de criticar. Ressaltando que em nenhum momento fomos criticados por idosos.

Sobre a organização do evento quero que saibam que a gente planejou muito essa gincana e que realmente não esperava o tanto de elogios que nos foi dado. Sobre o local do evento quero dizer que foi a nossa única opção, pois para fazer em outro local nós teríamos que pagar por m² aos fiscais da prefeitura. Quem me conhece sabe que não sou de estar com politicagem em Facebook e em nenhuma rede social mas vejo necessidade de expor algumas coisas que aconteceram;
As festas que acontecem na praça de eventos e nos bairros de Carnaíba também incomodam aos idosos, mas vejo que quem criticou o barulho de nossa gincana está em todas as festas e não pensa em idosos do canto A ou do canto B.
Se “CARNAÍBA É DE TODOS NÓS’’ porque a maioria das criticas referentes a nós é pelo fato das opiniões sobre politicas e políticos da nossa organização não se coincidir com a da maioria?! Ninguém é obrigado a gostar de nada e muito menos de ninguém mas a respeitar com toda certeza é. Então vamos deixar dessa hipocrisia baixa sobre o barulho causado se nas festas, quando é pra amanhecer o dia na mesma, muitos que estão criticando amanhecem!

E quero também dizer que enquanto nós estivermos conseguindo o oficio para realizarmos o evento, esse acontecerá todo ano! Nem Jesus agradou a todos , então não é nós também que vamos agradar. Quero finalizar agradecendo por tudo e dizer que nós não imaginávamos como o evento ia ser lindo e ia da tanto público quanto deu gerando renda à CARNAÍBA. Um abraço a toda população de “CARNAÍBA DE TODOS NÓS” e até a próxima se Deus quiser. Maurício Vieira Idealizador do evento

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial