• title
  • Title
  • Title

Cantora serra-talhadense Leya Emanuelly, revela áudio de briga com Ximbinha

Após ter desabafado nas redes sociais na última quinta-feira (18) em sua página pessoa no Facebook, Leya Emanuelly foi entrevistada em rede nacional para o programa “Balanço Geral”, exibido nesta segunda-feira (29). A cantora serra-talhadense e ex-vocalista da banda XCalypso, deu uma entrevista para a Rede Record de televisão e explicou como era sua relação com o guitarrista, produtor e ex-patrão Ximbinha. Leya quem permaneceu na banda por pouco mais de 1 ano e vinha substituindo Thábata Mendes, que deixou o grupo no começo de 2016, após permanecer apenas 3 meses no posto de vocalista da banda. Na época, Thabata esclareceu, que o temperamento difícil e divergências em torno do projeto da banda, fizeram com que a parceria chegasse ao fim. 

Na entrevista exibida no programa “Balanço Geral” no quadro “A Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert, Leya vem a público e fala sobre o motivo de sua saída da banda. Em abril, quando foi anunciada sua saída da XCalypso, Leya afirmou via sua assessoria, que não existia nada errado com Ximbinha, e que sua saída se devia apenas ao fato que ela iria se dedicar ao concurso de Miss Serra Talhada 2017. Passado alguns dias após o concursos, Leya voltou atrás e disse que não tinha falado tudo, pois ainda possuía contrato de sigilo com a banda.
Na entrevista Leya mostrou uma gravação de áudio, na qual Ximbinha discute com ela por conta de um vestido que ela usou para se apresentar no “Programa do Porchat” também na Record. O líder da banda a chama de vulgar e afirmou que não quer que seu trabalho seja dessa maneira. Leya rebate dizendo que não é vulgar e que está se sentido desrespeitada. Mas Ximbinha continua e vai além e afirma que não quer a loira vestida como uma “p%ta”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial