• title
  • Title
  • Title

.

.

Após pressão, prefeito homologa concurso público em Belmonte

Farol
Após receber muita pressão dos aprovados no concurso público realizado no ano passado, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano -PHS- finalmente homologou o certame que já tinha recebido o aval do Tribunal de Contas de Pernambuco.
Mariano cancelou duas entrevistas a emissoras de rádio de Serra Talhada para não tocar no assunto, mas acabou se rendendo e cumpriu a determinação do tribunal nessa quinta-feira-4-.
O prefeito fez o anuncio pelas redes sociais e admitiu que estava vivendo entre a ‘cruz e a espada’
“Recebi a recomendação do TCE para que fosse homologado, porém, faltava ainda o posicionamento do Ministério Público. E durante esse período apareceu muita gente querendo se promover em cima dessa questão, entretanto, entendo que os méritos são apenas dos concursados, que estudaram a garantiram as posições de classificação”, escreveu o prefeito, arrematando:
“Confesso que durante as últimas semanas vivi entre a cruz e espada, de um lado pensando nos contratados, suas necessidades, suas famílias e seus compromissos. Do outro, os concursados que enxergam neste concurso uma estabilidade para suas vidas e a oportunidade de realizar sonhos. Então a justiça decidiu e acatei”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?