• title
  • Title
  • Title

André de Paula e Kaio Maniçoba atendem pleito de Marconi e asseguram emendas para o Cimpajeú

Na busca de angariar recursos financeiros, junto aos deputados federais votados na região do Pajeú, Marconi Santana (PSB), que preside o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – Cimpajeú, nesta quarta-feira (17), esteve nos gabinetes de Kaio Maniçoba (PMDB) e André de Paula (PSD).

Kaio Maniçoba (PMDB), parlamentar sertanejo natural de Floresta garantiu colocar no orçamento do próximo ano R$ 300 mil, para o consórcio e destacou a atuação de Marconi.

“É uma iniciativa importante, Marconi é um grande guerreiro de Flores e da região e veio pedir ajuda em emendas para que a gente possa alocar, e que a partir daí vamos fazer movimentos importantes junto aos municípios da região”, disse Maniçoba.
André de Paula (PSD) externou alegria, e frisou: “Uma satisfação para nós saber que estamos reservando recursos para intervenção importantes. Uma usina de asfalto e uma patrulha mecanizada que vão beneficiar todos os municípios ligados ao Cimpajeú. Vou atender esse pleito e homenagear todos os sertanejos do Pajeú”.

Esse foi mais um objetivo alcançado pelo presidente do consórcio, Marconi Santana, que durante sua estada em Brasília percorreu vários gabinetes de senadores e deputados com a intenção de captar recursos financeiros para os municípios do Cimpajeú.

Marconi esteve acompanhado dos prefeitos: João Batista de Triunfo, Zeinha Torres de Iguaracy, Djalma Alves de Solidão e Lino Morais de Ingazeira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial