• title
  • Title
  • Title

.

.

Alimentos arrecadados na 67ª Festa das Rosas, em Flores, serão doados para o município de Belém de Maria

Foi finalizado nesta terça feira 30, com uma reunião importante com os líderes religiosos da cidade de Flores, no sertão do Pajeú, a conclusão da arrecadação de alimentos na tradicional Festa das Rosas, que aconteceu no ultimo final de semana na cidade. 
-"O encontro foi para juntos darmos início a discussão da criação de um conselho, com o objetivo de definirmos prioridades para as comunidades mais carentes de nossa cidade.
Além de iniciarmos essa discussão, após ouvir cada liderança ficou pactuado entre todos, que os alimentos arrecadados, mais de 3000 (três mil) quilos, na 67ª Festa das Rosas e Corrida das Rosas serão destinados para as famílias do município de Belém de Maria, na Mata Sul, que foram vítimas das fortes chuvas.
Quero agradecer a presença do Pastor Regotier Martins da Assembleia de Deus, do Diácono da Igreja Católica – Aparecido, Sebastião Santana do Centro Espírita, Pastor Neemias da Ação Evangélica, Pastor Jadson Barbosa da Igreja Universal, Vaneilson Francisco da Adventista, do Pastor Jadson Barbosa da Igreja Universal de minha esposa Lucila e de nossa Secretária de Bem-Estar Social, Etiene Shirley." Pontuou o prefeito Marconi Santana ao Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?