• title
  • Title
  • Title

.

.

Agricultor é preso em Carnaiba e irmão defende inocência do detido

A GT ordinária de Carnaiba deu cumprimento o Mandado de Prisão, processo nº 0000104-29.2017.817.04.60, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Carnaíba contra o agricultor J.C.S., de 22 anos, morador do Bairro Zé Dantas, em Carnaiba. O mesmo foi localizado e apresentando à DP para as providências legais cabíveis.

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o irmão do detido, Heleno Bezerra de Andrade, afirmou que o irmão foi preso inocente, apenas por ter tido uma discussão verbal com a ex esposa, que teria confeccionado o Boletim de Ocorrência contra o mesmo devido a discussão.
Heleno ainda afirmou que em momento nenhum deram a chance para a defesa do irmão que está recolhido na cadeia publica de Carnaiba.
-"É tanto quer ele estava confiante foi pra dar o depoimento e nem teve como se defender, o delegado mandou prender sem defesa alguma do meu irmão pois são apenas acusações sem provas, ele não é de fazer essas coisas". Disse o irmão Heleno Bezerra reafirmando o arrependimento da ex esposa do detido.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial