• title
  • Title
  • Title

Suposto Disco Voador no céu de Afogados da Ingazeira. Verdade ou mentira?

Imagem com o suposto disco voador
Um raro fenômeno acabou surgindo nos céus da cidade interiorana de Afogados da Ingazeira, no sertão do estado de pernambuco na tarde desta quinta feira 13, mas tudo não passa de uma sadia brincadeira de internautas que criaram no anonimato um enorme objeto voador não identificado entre as pesadas nuvens prestes a despejar suas águas na cidade.

A imagem é espetacular e se não for analisada "direitinho" pode enganar muita gente, assim como de fato muitas pessoas caíram na "pegadinha" bem bolada e acreditaram que o disco voador teria sobrevoado Afogados da Ingazeira.
Imagem onde percebe-se nitidamente que se trata de uma montagem
A foto viralizou em grupos de Whatsapp, chamando a atenção dos populares que em boa parte se assustaram, o que é comum. Mas ao analisar bem as imagens nota-se nitidamente a montagem feita pelo criador ainda não identificado pelo Blog do Cauê Rodrigues, que ao receber a primeira imagem já achou o fato interessante.

A curiosidade da imagem aumentou após vários leitores do blog, em contato coma redação indagavam a informação, se era verídica ou fictícia, daí o blog resolveu postar a informação sobre o suposto disco voador em Afogados da Ingazeira, que infelizmente não passa de uma bem bolada brincadeira.
Imagem original
A foto foi feita da Rua 07 de Setembro, no Bairro do São Francisco nas proximidades da ponte que dá acesso ao centro da cidade, ampliando-se ao céu com o intuito de mostrar a chuva chegando na cidade, daí o inteligente internauta montou um lindo circulo gigantesco entre as nuvens dando sentido a um disco voador. Portanto é falsa a presença de disco voador na cidade de Afogados da Ingazeira. A foto é de autor desconhecido até o momento.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial