• title
  • Title
  • Title

.

.

Segundo Suplente Everaldo Patriota assume vaga de vereador em Carnaiba

Vereador Everaldo Rodrigues Patriota fazendo o Juramento
O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã (PSB), deu posso no inicio da tarde desta quinta feira, ao segundo suplente de vereador José Everaldo Rodrigues Patriota (PSB).
Presidente Neudo da Itã conduzindo a Sessão
Everaldo assume a vaga do primeiro suplente José Ivan Pereira (PSB), que teria este, assumido a vaga do vereador Antônio Venâncio (PSB), que foi convocado pelo prefeito Anchieta Patriota para assumir a Secretaria de Governo do Município.

Everaldo obteve 380 votos, equivalente a 3,28% do eleitorado, ficando na segunda suplência da coligação Frente Popular de Carnaíba.

A decisão da Posse do Parlamentar aconteceu sem programação, porém a Sessão Solene do Poder Legislativo conseguiu fazer o ato conforme Regimento Interno, onde o novo parlamentar fez o Juramento diante de uma plateia de amigos, correligionários e familiares, além de políticos aliados como o Secretario Antônio Venâncio e do vice prefeito Junior de Mocinha.
Dr. Jonas Mário, Advogado da Câmara
Uma Ementa de 1999, de quando o ex vereador Abdias Felipe presidia a casa, foi alterada pelo parlamento daquele ano, onde o suplente só poderia assumir 120 dias após o afastamento do titular, Ementa esta aprovada inclusive pelo vereador Everaldo Patriota.

O Assessor Jurídico da Câmara Dr. Jonas Mário Cassiano acompanhou todo processo e explicou todo o processo ao publico, informando sobre a decisão da Câmara no ano de 1999 quando alteraram a Lei.

Everaldo em seu discurso agradeceu ao Presidente da Câmara e a aqueles que lutaram pelo seu retorno à Casa Major Saturnino Bezerra e continuará trabalhando em favor do povo carnaibano.

Dos 11 vereadores presentes, apenas o Dr. Victor Patriota se retirou da Sessão argumentando trabalhos.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?