• title
  • Title
  • Title

.

.

Quixaba: Sistema do Centro Hospitalar Maria Alves dos Santos é destaque do governo de Tião de Gaudêncio

O Centro Médico Hospitalar Maria Alves dos Santos, oferece atendimento com médicos plantonistas (12 horas diurnas), de segundas à sextas-feiras.
            O regime de plantão foi implantado no 2º semestre de 2016 e continua funcionando durante a semana, porém pretende-se expandir esses plantões para os sábados e domingos, inclusive esta é uma das propostas do Prefeito Sebastião Cabral Nunes, que tem acompanhado de perto a evolução dos serviços da saúde do Município.
Que conta também com atendimento do médico especialista em Cardiologia (semanal) e atendimento em Ginecologia, que acontece quinzenalmente no Município, desde o dia 19 de abril.
Nesse mesmo centro médico, funciona o setor de reabilitação (fisioterapia), que conta desde de 2014 com profissional efetivada através do concurso público, e que divide sua demanda de atendimentos  para os dias de segundas, terças, quartas e quintas, dando cobertura total aos pacientes que precisam desse atendimento.
Quando esta demanda é impossível de ser atendida por esta profissional a mesma é repassada, conforme fluxo de atendimento estabelecido pra o NASF, para a fisioterapeuta integrante do Programa implantado no Município neste ano de 2017.

Abaixo, seguem tabela com especialidades e dias de atendimento na unidade.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial