• title
  • Title
  • Title

.

.

'Putaria', 'corno', 'biscate': veja termos do padre Manzotti em evento no Recife

Momentos inusitados marcaram a presença do padre Reginaldo Manzotti no evento Evangelizar é Preciso, nesta sexta-feira (21), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Durante sua apresentação, o sacerdote falou sobre a convivência que pais cristãos devem cultivar com seus filhos, sobre o jogo da Baleia Azul e orientou os fiéis a deixarem de ver "putarias" no celular. Ele ainda falou que atende muitos "cornos e cornas" no seu programa de rádio. Depois de falar isso, Manzotti se desculpou com dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, que também estava no palco.
O padre Reginaldo Manzotti é conhecido por dar um tom mais informal às suas pregações, dando puxões de orelha bem diretos nos seus seguidores. Depois que ouviu o conselho pouco ortodoxo na celebração, a plateia aplaudiu e foi às gargalhadas.

"Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria! Perdão, seu arcebispo. Me perdoe, mas é que dá vergonha de ver homem casado só com bunda pelada e de mulher casada arrastando asa. Perderam a vergonha na cara. Pedra a rolar por essa obsessão pornográfica", afirmou. "No programa (de rádio) vocês vêm, às vezes estou levando o programa pra outro lado e me vem uma corna da vida, me vem um corno da vida", completou Manzotti.
"BISCATE" E "FORNICAÇÃO"
Em outra parte da apresentação, quando criticava católicos que não saber ler a bíblia, Manzotti falou: "mexer no Whatsapp vocês sabem, né? Mandar coisa que não presta sabe, né? Eu falo que você tem que rolar a pedra do caminho, começa tirando o número daquela biscate que tá no teu telefone. (...) Começou aí a fornicação", disparou. O padre aproveitou para frisar que este não seria um comportamento exclusivo dos homens e que também há mulheres que estão "muito acesinhas por aí". (JC Online)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial