• title
  • Title
  • Title

.

.

Programa Chapéu de Palha da Pesca inicia cadastramento por municípios do Sertão e Agreste

O programa Chapéu de Palha iniciou, nesta segunda-feira (03), o cadastramento para os beneficiários da modalidade Pesca Artesanal, moradores de municípios do Sertão e do Agreste. As inscrições para a edição deste ano do programa podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (06), em cada um dos 37 municípios participantes. O Chapéu de Palha é coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão.
Podem participar do Chapéu de Palha, trabalhadores ou trabalhadoras maiores de 18 anos, que não recebem benefício do INSS e do Defeso. Os beneficiários precisam residir em uma dos 37 municípios contemplados pela ação. Os participantes do Chapéu de Palha recebem uma bolsa complementar ao programa federal Bolsa Família, de até R$ 256,42, durante o período em que ficam impossibilitados de pescar.  
As cidades beneficiadas pelo Chapéu de Palha da Pesca no Sertão e no Agreste são: Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Afrânio, Araripina, Belém do São Francisco, Belo Jardim, Bodocó, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cabrobó, Cumaru, Custódia, Feira Nova, Floresta, Frei Miguelinho, Gameleira, Ibimirim, Iguaraci, Itacuruba, Jatobá, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Lagoa Grande, Limoeiro, Moreno, Parnamirim, Paudalho, Pedra, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Poção, Riacho das Almas, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista, Venturosa e Serrita.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial