• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia recupera produtos furtados em feira do troca em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária de Afogados da Ingazeira foi acionada pela permanência da 1ª CPM, onde havia um solicitante às 10h00 da manhã deste sábado 22, informando que localizou seu aparelho de DVD com controle, marca AMVOX, nº de série AMD-280-1072887, na feira do troca, no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte), o qual havia sido furtado da sua residência no Bairro Manoela Valadares no dia 03/04/2017 e estava em poder do imputado P.I. da S.B., de 21 anos, morador do São Francisco na referida feira do rolo. 
Chegando ao local, o imputado P.I. da S.B. relatou para o policiamento que havia comprado o referido DVD do imputado M.A.H. da S. de 23 anos, também morador do Bairro São Francisco, este por sua vez, informou que também já havia comprado de um individuo J.V.V.B., conhecido por Valdioney ( imputado 3), o qual atualmente se encontra recolhido no Presídio de Canhotinho. 

A vitima ainda informou que registrou a ocorrência ao furto em sua residência na DP local no mesmo dia do fato em (03/04/2017) e que além do DVD também foram furtados outros objetos. Diante dos fatos, todos os envolvidos e juntamente com o aparelho DVD foram conduzidos a DP local para serem as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial