• title
  • Title
  • Title

.

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE MOTOTAXISTA QUE ASSALTAVA ESTUDANTES EM LAJEDO

Um mototaxista foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27), quando assaltava um grupo de estudantes na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Momentos antes ele já havia tentado assaltar um popular que conseguiu fugir, a vítima seguiu o elemento e viu quando ele tomou destino a rodovia PE-180 sentido São Bento do Una, o homem acionou o efetivo da Guarnição Itinerante, que fez o trajeto e flagrou o indivíduo assaltando um grupo de estudantes no Sítio Jureminha.
Ao ser surpreendido pela polícia, o assaltante tentou fugir sendo capturado e reconhecido por todas as vítimas, sendo identificado como, Rosivaldo Henrique Ramos de Macedo, de 24 anos, com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
O elemento estava com a farda do ponto de mototaxi que trabalha, para não ser identificado vestia a camisa pelo avesso, não estava armado mais em suas abordagens fingia portar arma de fogo colocando a mão por baixo da camisa.
Preso o mototaxista assaltante foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante.
A moto por ele conduzida era uma Honda CG-150, placa PDD-8463 , na cor vermelha.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial