• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia continua caçada à acusado de assassinar comerciante na zona rural de Princesa Isabel

A Policia Militar do Estado da Paraíba em parceria com a Policia Militar do Estado de Pernambuco, continuam em buscas de localizar Douglas Medeiros, acusado de assassinar a golpe de faca  no dia 14 de março, o comerciante Marcos Serafim, na comunidade rural do sitio Macambira, na região de Lagoa de São João, em Princesa isabel, Paraíba, no extremo com o município de Quixaba, no estado de Pernambuco como publicou em primeira mão o Blog do Cauê Rodrigues [Relembre clicando aqui]. 

O comerciante Marcos Serafim, estava dormindo no momento em que foi atacado pelo acusado sem chances de defesa, em frente à sua mãe, uma idosa de 83 anos de idade.

A vitima havia cobrado de Douglas, uma conta no valor de R$ 20,00 (Vinte reais_, referente a um total de quatro cervejas que o acusado teria tomado e não efetuou o pagamento. Por não ter gostado de ser cobrado,  o acusado foi até a casa da idosa onde a vitima se encontrava dormindo e acabou esfaqueando o comerciante.

Após matar o comerciante, Douglas ainda jogou em cima do ferimento, uma nota de R$ 20,00 tomando destino ignorado. Até o momento o acusado continua foragido. (Foto: Blog Capoeirense/ Damião André)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial