• title
  • Title
  • Title

.

.

Pernambucano: Carcará faz história novamente e vai disputar final pela segunda vez

Que Santa Cruz, que nada. No Estádio Cornélio de Barros, quem manda é o Salgueiro. O Carcará fez novamente história ao derrotar a equipe do Santa Cruz por 2×0, em jogo encerrado agora há pouco, pelo segundo confronto das semifinais, e vai disputar pela segunda vez a final da competição.
O time Coral jogava pelo empate, já que havia vencido na semana passada por 1×0. O jogo teve momento distintos. O primeiro tempo, que terminou sem gols, foi mais equilibrado, com uma ligeira vantagem para o Carcará, que levou um pouco mais de perigo à meta do goleiro Júlio César.
No segundo tempo, porém, o time sertanejo voltou mais arrojado e imprimiu uma pressão muito grande ao adversário, desde o primeiro ao último minuto. O resultado não demorou a chegar.
Aos 22 minutos, Rodolfo Potiguar aproveitou uma cobrança de escanteio e, quase da pequena área, soltou um ‘foguete’ indefensável para Júlio César: 1×0. Os números finais foram dados por Jean Carlos, três minutos depois. Ele também aproveitou uma sobra, desta vez numa falta cobrada por Moreilândia, dominou a bola diante do zagueiro do Santa e chutou no canto do goleiro coral: 2×0. Agora, o Carcará espera o adversário do confronto deste domingo (23), entre Sport e Náutico. (Foto: Alexandre Gondim/JC)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial