Moradores do Povoado da Itã, em Carnaiba reclamam da falta de iluminação pública

Rua do PSF
As fotos em tela podem até parecer uma brincadeira, mas infelizmente não é! É a real situação da escuridão no Povoado da Itã, em Carnaiba, onde os moradores indignados iniciaram uma vasta lista de reclamações com o Poder Público Municipal com a falta de iluminação publica no povoado.
Segundo os moradores, postes na rua do posto de saúde, as ruas durante a noite ficam totalmente um "breu", um escuro total, causando medo aos moradores que afirmam estarem desde Fevereiro com luminárias apagadas. Na Rua do referido PSF, os postes de Barramentos de números S104917,  S104919 e S104918 as luminárias não funcionam. 

Outra rua que também se encontra na mesma situação de escuridão é a Rua Maria dos Prazeres, sem luz no poste que fica em frente a Escola Municipal Padre Frederico Bezerra Maciel, seguido de mais dois postes no final da Rua com Barramentos  de número: 051 122 , S104923 e S104925 . Segundo moradores da Rua Maria dos Prazeres, já convivem com a escuridão há  mais de quatro meses.
Rua Maria dos Prazeres (Rua da Escola)
Outro local que amedronta os moradores é a rua do campo  que está precisando de iluminação pública, no local, a escuridão já ocasionou assaltos e sequestros! As fotos foram enviadas pelo Whatsapp.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial