• title
  • Title
  • Title

Menores são detidos em flagrante durante furto à Loja Light em Afogados da Ingazeira

A Guarnição Ordinária da Policia Militar de Afogados da Ingazeira foi solicitada para averiguar uma denúncia que supostamente haviam indivíduos furtando objetos da loja “Casa Light”, no centro da cidade. Chegando ao local a guarda municipal já se encontrava juntamente o guarda noturno contratado pelos proprietários das lojas, que informaram ter ouvido fortes batidas dentro do referido estabelecimento comercial. Enquanto o policiamento verificava as portas, ouviram-se novamente as batidas dentro do estabelecimento, bem como foram encontrados dois aparelhos de TV do lado de fora, em cima de uma laje, encostado na grade.

 O estabelecimento foi cercado com apoio da guarda municipal e os indivíduos ao perceberam a presença do policiamento, saíram pelo teto do 1º andar e correram, porém foram cercados e detidos. Os envolvidos relataram que tinham subtraído os dois aparelhos, porém na delegacia o envolvido M.D.L. de 15 anos, morador do bairro da Ponte, afirmou ter subtraído do caixa da loja a quantia R$179,10, que foi apreendido pelo policiamento no bolso do mesmo. Foi verificado que os envolvidos ingressaram no estabelecimento pelo teto, após escalar até o telhado do 1º andar e usando uma picareta, quebraram três grades e vidraças conseguindo entrar para o piso superior da loja e seguiram quebrando mais três portas até chegar ao térreo onde quebraram quatro câmeras, quatro sensores de movimento e a vidraça da vitrine de onde subtraíram vários aparelhos. 

Ainda no interior da loja, próximo ao local por onde saíram os envolvidos, foi encontrada um caixa contendo: 02 (Duas) Máquinas de cortar cabelo, 01 (Um) aparelho barbeador, 01 (Uma) chapinha, 01 (Um) Baby lis, 01 (Uma) escova rotativa, 03 (três) Notebooks, 01 (Um) ventilador, 01 (Um) enfeite estátua, 08 (Oito) Tabletes, 19 (Dezenove) aparelhos celulares de marcas diversas que abandonaram durante a fuga. 

Após o proprietário da referida loja informou que ainda faltavam alguns aparelhos de celular, os envolvidos confessaram ter escondido próximo ao local onde foram capturados, sendo localizados: 02 (Dois) aparelhos SMARTPHONES SAMSUNG GÁLAXY J5, 01 (Um) aparelho SMARTPHONE SAMSUNG GÁLAXY J7, 02 (Dois) aparelhos SAMSUNG GÁLAXY J1-6, 02 (Dois) aparelhos SMARTPHONES SAMSUNG GÁLAXY J1 mini, 01 (Um) aparelho SMARTPHONE SAMSUNG GÁLAXY J2, 01 (Um) aparelho celular MULTILASER VITA II, 01 (Um) aparelho SMARTPHONE LG K350, 01 (Um) aparelho celular SMARTPHONE MULTILASER MS40, 01 (Um) TABLET MULTILASER M7, sendo estes apreendidos e apresentados juntamente com os aparelhos de TVs, sendo 01 (Uma) TV de LED, 40' SEMP TOSHIBA e 01 (Uma) TV de LED 40' Marca PANASONIC, ainda na caixa contendo sua Base, Chicote, duas pilhas PANASONIC, manual e Controle Remoto, além da quantia R$ 179,10, uma picareta, um punhal e uma jaqueta, encontrados no interior da loja. 

Os criminosos F.F.R., de 18 anos, T.D.S., de 17 anos e M.D.L., de 15 anos são moradores do Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte) e foram juntamente com o proprietário A.M., morador da cidade de Itapetim, encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial