• title
  • Title
  • Title

.

.

Leitor Quixabense reclama de péssimo atendimento no Posto do INSS de Afogados da Ingazeira

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o leitor Quixabense Luciano de Gaudêncio, reclama do descaso no atendimento  do Posto do INSS da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco.
Segundo ele, que prova em fotos, mesmo com um grande número de pessoas para serem atendidos, em sua maioria, idosos, apenas um guichê estava funcionando na tarde desta segunda feira 24.

Luciano ainda afirmou ter agendado seu atendimento em 21 de Março, e que só teve data para atendimento nesta segunda 24 de Abril, agendado pela internet o atendimento de sua esposa, que estava marcado para às 13h00 e atá às 15h00 ainda não tinha sido atendido, ficando mais de duas horas na fila de espera.

- "Minha esposa estava com atendimento agendado para as 13:00 e já são 15:00 e nada como mostra na folha de agendamento. Então pra que agendar se não funciona? Fica aqui a minha insatisfação com o atendimento aqui em Afogados, ainda mais porque moro em outra cidade. Graças a Deus tenho condições de vir de condução própria, e aqueles que dependem de lotação ou que nem tem dinheiro pra pagar passagem de cidades distantes, como ficam?" Indaga Luciano.
O casal viajou cerca de cerca de 40 Km para ter atendimento no Posto do INSS de Afogados da Ingazeira por ser o mais próximo de Quixaba, que atende ainda além de Quixaba, os municípios de Tabira, Solidão, Iguaracy, Tuparetama, Carnaíba, Ingazeira, São José do Egito, Brejinho, Santa Terezinha e Itapetim, porém com o agendamento, não há super lotação para o atendimento, porém há o descaso dentro da própria instituição federal.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?