• title
  • Title
  • Title

.

.

Jovem jogador de Iguaracy é aprovado em teste de peneirão

O Jovem José Daniel Justino Ambrósio, de 15 anos, morador do sítio Xique-xique, zona rural de Iguaracy, sertão Pernambucano, foi aprovado em teste de peneira de futebol que aconteceu em Iguaracy, nos últimos dois dias: sexta feira (21) e sábado (22) um Peneirão de Futebol , organizado pela Diretoria de Esportes do município. Daniel é atleta do Botafogo do Bairro do Campo a quase um ano e se destacou ma equipe, assim como no teste do peneirão.

 O evento trouxe à participação de muitos jovens, foi no estádio 
Capitão Dionísio que os atletas doaram seu suor em busca de uma vaga. Era necessário dois dias para observar com maior detalhe a escolha, no primeiro dia 3 jogos de 20 minutos  cada tempo, debaixo de forte calor das 9:00am até às 12:00am. Foram selecionados 23 jogadores para o dia seguinte quando na ocasião jovem J
osé Daniel se destacou entre os outros na posição de Zagueiro.   

O Analisador Técnico  Samuel Este, observou todos em vários critérios; segundo sua fala na hora final, citou que o seu escolhido tinha sido pelos critérios de caráter, talento e foco. O atleta agora aguarda do analisador onde será seu destino.(Informações e fotos: Yguaracy Web)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial