Flores: Marconi diz que já conseguiu estampar a mudança que “vinha sendo desejada pelo povo”

Junior Campos
Em seu discurso comemorativo pelos seus primeiros dias de governo, o prefeito de Flores, elogiou e reconheceu o trabalho de sua equipe de governo e pregou o fim da rivalidade partidária na cidade.
Marconi, ao fazer uso da palavra declarou que "com esses cem dias de governo nós conseguimos estampar a mudança que desde lá atrás vinha sendo desejada pelo povo. Com isso nós colocamos Flores no caminho do desenvolvimento novamente. Queremos dividir o esforço desses primeiros dias de trabalho com todos os nossos colaboradores, nossos secretários que trabalham de dia e de noite, aos Sábados e Domingos, nossos garis que retiraram mais de cem toneladas de lixo das ruas, e quero dizer que isso é só o começo de um trabalho bem maior que faremos pela frente em favor do bem estar da nossa população. Vamos resgatar nossas quadrilhas, nosso São João, nossos grupos teatrais. Vamos reformar a Escola de Música Petronilo Malaquias, e juntos faremos mais por Flores, faremos por nossos estudantes dando condições para que eles se desloquem para suas faculdades em Serra Talhada. Temos que acabar com essa história de partido A ou B. Agora temos que pensar que somos todos Flores", ressaltou.
O Gestor pregou a união de todos os partidos para o desenvolvimento do Município, e ainda enumerou várias ações para saúde, saneamento básico e agricultura familiar, que segundo o mesmo serão colocadas em atividade até o fim deste ano.
Confira o discurso clicando AQUI.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial