• title
  • Title
  • Title

.

.

Fazendários do Recife apoiam paralisação contra Reforma da Previdência na sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), haverá paralisações contra a Reforma da Previdência em todo o Brasil. Em Pernambuco, diversos órgãos públicos estão participando e os servidores do fiscos, tanto estadual como municipais, estão apoiando também. Nesta perspectiva, o Sindicato dos Fazendários do Município do Recife (Afrem Sindical) apoia o movimento e promove assembleia extraordinária no mesmo dia, às 9h, na sede da instituição, para debater a PEC 287/2016.

Na opinião do presidente do Afrem, Fábio Macêdo, a mobilização é importante porque todos os fiscos estão engajados nesta luta. “Não podemos deixar de contribuir. Entendemos ser fundamental a mobilização do dia 28 de abril para os parlamentares perceberem a indignação da população com a Reforma da Previdência”.

Conheça outras categorias que também paralisarão suas atividades em PE. São elas: Servidores Municipais do Recife; Servidores Administrativos Fazendários; Servidores do Poder Judiciário; Polícia Civil de PE; Servidores da Assembleia Legislativa; Rodoviários; Metroviários; Bancários; Agentes Penitenciários; Professores da UPE e da UFPE; Trabalhadores da Previdência; Correios; Guardas Municipais; Portuários; Servidores Federais; Servidores Estaduais da Administração Direta e Indireta, entre outros.   

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial