• title
  • Title
  • Title

.

.

Ex vereador Carnaibano assumiu cargo no Governo do Estado sem prestar serviços com salários exorbitantes

José Jesus de Souza Bezerra, vulgo “Calango”, foi vereador entre 2008 e 2012, porém preferiu não disputar a reeleição. Entre 2013 e 2016, o ex-vereador ocupou o cargo de Diretor de Esportes na gestão de Zé Mário Cassiano (PSB), mesma função que exerce atualmente, no terceiro mandato de Anchieta Patriota.
Aliado de primeira hora de Anchieta, Calango assumiu um cargo na Secretaria da Casa Civil de Pernambuco em junho de 2016, um mês após Anchieta Patriota se afastar da pasta para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais do ano passado. Estes detalhes vieram a público esta semana.
Segundo levantamentos feitos pelos companheiros do Site Caderno 1, de Serra Talhada, Calango recebeu mensalmente salários do governo do Estado que ultrapassavam a casa dos R$ 7.000,00  (sete mil reais), mesmo não tendo dado expediente na capital pernambucana, haja vista que no mesmo periodo, o ex vereador participou efetivamente da campanha de Anchieta Patriota para prefeito de Carnaiba e foi cabo eleitoral de Victor Patriota, eleito vereador e filho de Anchieta . Além de sua chegada ter coincidido com a saída de Patriota da Secretaria da Casa Civil, o ex-parlamentar ainda acumulou salários do governo de Pernambuco e de da Prefeitura de Carnaíba em Janeiro deste ano, ultrapassando os R$ 8.000,00 (oito mil reais). Exonerado pelo governador no fim de janeiro, o ex-vereador ainda recebeu em fevereiro valores referentes a gratificação natalina.
Você sabe de onde saíram esses salários? Do nosso bolso!!!
Abaixo cópias da comprovação dos dois vínculos. Clique nas imagens para ampliar:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial