• title
  • Title
  • Title

.

.

Ex-PM liderava quadrilha de tráfico de drogas no Sertão

Um ex-policial militar está entre as 10 pessoas presas suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no Sertão de Pernambuco. O ex-PM trabalhava em uma escola em Tupanatinga e, segundo a polícia, distribuía maconha para jovens do município e também em Arcoverde. Ele e um casal de Ibimirim, também detido, eram os líderes do grupo, de acordo com a polícia.
Os homens foram encaminhados para o presídio de Arcoverde e a mulher para a Colônia Penal de Buíque. Com eles foram encontradas várias moedas e cédulas, totalizando R$ 7.200 em dinheiro. De acirdo com as investgações, iniciadas em junho do ano passado, eles vendiam a droga, principalmente, nos municípios de Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Ibimirim.
As prisões e apreensões foram realizadas nesta quinta-feira durante a operação Ninho de Cobras, que cumpriu todos os 10 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliares. Cento e vinte policiais, entre civis e militares, participaram dos trabalhos, supervisionados pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenados pela Diretoria Integrada do Interior.
Durante as investigações, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e armas foram apreendidas durante diligências. A quadrilha está sendo investigada pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde e pela Diretoria Integrada do Interior.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?