• title
  • Title
  • Title

.

.

Estudantes são assaltados por menores no centro de Tuparetama

A GT da cidade de Tuparetama foi informada pela estudante C.R.C. de 14 anos, moradora do centro da cidade e A.D.S.P., de 17 anos, morador da zona rural, informando que haviam sofrido um assalto às 6h da noite desta sexta feira e que um dos assaltantes estava com uma arma de fogo. O policiamento realizou diligências e localizou os suspeitos a pé, próximo ao local do acontecido. Ao serem indagados pelo fato disseram que tinham ouvido falar no assalto, mas não sabiam como aconteceu. O efetivo foi à residência do suspeito C.R.G., de 16 anos, morador do centro e localizou uma motocicleta com as mesmas características informadas da motocicleta usada pelos assaltantes, estando a moto ainda com o motor quente. A equipe tirou fotos da motocicleta e mostrou às vítimas, que  reconheceram como sendo a moto usada no assalto, além de uma testemunha reconheceu a motocicleta. 

A estudante C.R.C. reconheceu os suspeitos e informou que estava próximo a Academia das Cidades quando os dois suspeitos passaram a pé, e logo em seguida retornaram em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES vermelha, ano 2011, de placa PFF 8144-PE, chassi 9C2KD0550BR004534, e anunciaram o assalto com arma de fogo em punho. A mesma reconheceu o suspeito C.J.S.S., de 17 anos, morador do Bairro Bom Jesus, como sendo o que estava com a arma de fogo e que o suspeito C.R.G. estava pilotando a motocicleta. 

Informaram ainda que após pegarem os celulares saíram em alta velocidade. Foi roubado da estudante um aparelho celular, marca Samsung, modelo J2, cor bege, e do seu colega, um aparelho celular marca Motorola, modelo Moto "G", cor azul, que não foram localizados com os suspeitos.   Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?