Em Solidão, "Cauê Rodrigues Futsal Club" conquista duas vitórias em amistosos no Nossa Senhora de Lourdes

As equipes do Projeto Social "Cauê Rodrigues Futsal Club" de Afogados da Ingazeira, viajaram nesta terça feira até a cidade de Solidão para três jogos amistosos na Quadra de Esportes de EREM Nossa Senhora de Lourdes.
Em um belo jogo de vários gols, a equipe mirim do Cauê Rodrigues Futsal Club levou a melhor vencendo a equipe do "Bola Mucha FC" pelo placar 12X9 após a equipe de Solidão dominar quase todo o jogo quando vencia por 8X6, empolgado, a equipe afogadense que iniciou os gols da partida, reverteu a situação nos últimos minutos do segundo tempo com gols de Ygor Campos (3), Cristovão Souza (4), Allan Lucca (1), Pedro Lucas (2), Neto Malaquias (1) e Luan Pablo (1).

No segundo jogo na categoria infantil, o CRFC enfrentou a forte equipe da EREM Nossa Senhora de Lourdes, coordenada pelo competente Professor Tony Xavier. Com quadra lotada pela torcida, o time Afogadense ainda conseguiu arrancar a vitoria pelo placar de 8X6, com gols de  Luan Pablo (4), Galdino Lima (3) e Gabriel Ferreira (1).

Já a equipe do Juvenil do Cauê Rodrigues, enfrentaria o time "Barcelona FC" de categoria aberta, mas aos 4 minutos do primeiro tempo a partida foi interrompida após o capitão do time de casa provocar tumulto, agredindo fisicamente atletas de Afogados.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial