• title
  • Title
  • Title

Em parceria com a Policia Militar, prefeito de Flores reabre Posto Policial do Distrito de Fátima

Em parceria com o 14º BPM - Batalhão de Polícia Militar, através do Capitão Nunes, o prefeito do municipio de Flores, Marconi Santana (PSB) realizaram um sonho da população do Distrito de Fátima, que há muito tempo clamava pela reabertura do Posto Policial.
-"Pactuamos lá atrás essa parceria onde município colocaria a disposição dos policiais militares uma casa, com todos os móveis e utensílios para que fosse possível tornar real esse patrulhamento. E hoje graças a Deus consolidamos a garantia deste serviço, que vai trazer tranquilidade para os idosos, as crianças e aos estudantes universitários". Disse Marconi.
Agora as pessoas vão puder ter a tranquilidade de está nas suas residências e nos seus estabelecimentos comerciais.
O Distrito que tem o comando do 14º Batalhão de Policia Militar sediado em Serra Talhada, sofreu por mais de quatro anos, a insegurança com o fechamento do antigo posto. Assassinatos e assaltos frequentes eram executados no distrito por falta de policiamento.
-"Reforço o meu pedido aos moradores de Fátima que nos ajudem a combater a criminalidade, sendo parceiros da polícia, para que juntos lá na frente possamos nos orgulhar do lugar onde escolhemos para morar". Finalizou Marconi Santana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial