• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, moradores da Rua Joaquim Escrivão reclamam de rompimento de esgoto

Calçamento rompido e cano de esgoto estourado, falta de funcionários, esgoto a céu aberto e muito mau cheiro. Essa é a situação da tubulação do esgoto na Rua Joaquim Escrivão (Rua Nova), no centro da cidade de Carnaíba, em frente ao salão de João Cabeleireiro.

Segundo comerciantes  e moradores, o rompimento já perdura por longos dois meses e nunca recebeu um reparo por parte da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura.

O buraco provocado pela má conservação do calçamento está levando aos moradores o mal odor, principalmente em dias mais quentes, além da presença de ratos e baratas.

O comerciante João, proprietário de um salão de cabeleireiro, teve a habilidade de 'tapar' o buraco do calçamento usando pedaços de cerâmicas e plásticos, no intuito de reduzir o mau cheiro do esgoto.
No inicio da tarde desta segunda feira, moradores indignados, pediram a presença do vereador Preguinho (PR), para fazer a reclamação.
O vereador levará o problema à Tribuna na Câmara na Sessão desta terça feira 25, assim como outros problemas constantes que a população de Carnaiba vem sofrendo.
Através do Blog, os moradores e comerciantes pedem a atenção da Prefeitura para que o problema seja resolvido o quanto antes, já que o problema é publico e deve ser solucionado pela gestão municipal.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?