• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, Câmara homenageia ex vice prefeito Duda Leobino com Honraria

Vereador Irmão Adilson de Ibitiranga, autor da Moção
Subscrito pelos vereadores Gleybson Martins, Cicero Batista, Antônio Chico, Vanderbio Quixabeira e pelo Presidente Neudo da Itã, o socialista Irmão Adilson, apresentou nesta terça feira 25, em Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba,  a honraria de Moção de Aplauso ao ex vereador e ex vice prefeito Jesus Wilson do Nascimento, o Duda Leobino.
Duda Leobino em outra ocasião
assistindo a Sessão da Câmara em 2016

Para o Irmão Adilson, que assim como o ex vice prefeito Duda Leobino, reside no populoso Distrito de Ibitiranga, trata-se  de um cidadão com um imenso  serviço prestado na politica Carnaibana, tendo exercido o cargo de vereador uma vez, e como vice prefeito três vezes e deixou um legado de muitas saudades para os amigos e correligionários, contribuiu muito para a região de Ibitiranga nas horas difíceis daquele povo, destaca o vereador em sua justificativa.

Irmão Adilson ainda falou de seu ingresso na politica através de Duda Leobino e lembrou agradecendo pelo seu primeiro emprego como funcionário do executivo municipal através do apoio de Duda.

O vereador Cícero Batista, disse quem falando em politica de Carnaiba e não mencionar o nome de Duda Leobino, não sabe de politica, destacando a simplicidade e humildade do ex vice prefeito que dedicou parte de sua vida em defesa de Ibitiranga. Focou ainda quando Duda disputou as eleições de 1988 quando não teve exito, voltando a disputar a vereância em 1992, no palanque de Expedito Tenório se tornando o vereador mais votado daquela eleição atingindo quase 15% dos votos válidos.
Presidente Neudo da Itã subscreveu a Moção
Já o Presidente Neudo da Itã, parabenizou a atitude do vereador Irmão Adilson em homenagear uma pessoa tão importante como Duda Leobino, lembrando ações do mesmo quando vereador e vice prefeito.
Duda Leobino foi vereador em 1992 e vice prefeito na chapa encabeçada por Tota de Juvenal, apoiado por Didi da Felicidade e posteriormente vice prefeito por duas vezes nos dois primeiros mandatos de Anchieta Patriota.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?