• title
  • Title
  • Title

.

.

Corpo é encontrado com marcas de bala em Serra Talhada; é o 14º homicídio

O feriado de Semana Santa este ano começou sangrento em Serra Talhada. Nesta quinta-feira (13), o corpo de um serra-talhadense foi encontrado crivado de balas na zona rural da cidade. O homem foi identificado como Valdemir Viturino de Lima, de 37 anos, morava no bairro da Cohab e trabalhava como caminhoneiro.
O corpo foi encontrado na estrada de terra que liga a comunidade de Lagoinha, às margens da PE-414, no distrito de Santa Rita, em Serra Talhada. A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 7h30. mas o crime pode ter ocorrido ainda durante a madrugada ou na noite dessa quarta-feira (12).
A polícia ainda informou que o crime não tem relação com a profissão de Valdemir Viturino, não foram encontrados indícios de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
CONTAGEM
Este é o 14º homicídio do ano em Serra Talhada. A última morte foi do caminhoneiro Aldeci Freire de Lima, 52 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 2 de abril, na BR-232. O 12º crime ocorreu no Centro da cidade, quando o pedreiro Aluízio Pereira foi morto enquanto trabalhava, no dia 15 de março.
O 11º assassinato ocorreu três dias antes, no dia 12, quando Pedro Odorico dos Anjos Filho, 30 anos, foi morto a tiros de revólver na Rua 1, do bairro Cohab.
Ainda no início de março, dois homens foram executados por pistoleiros no bairro Baixa Renda cravando a contagem de dez mortes em apenas dois meses, marcando o 10º e 9º assassinatos do ano.

O oitavo homicídio de 2017 em Serra Talhada foi no último sábado (4), quando um servente de pedreiro foi encontrado crivado de balas no bairro Mutirão.
 A sétima vítima foi um Jeferson Jackson, de 23 anos, que foi executado no bairro Baixa Renda

A morte de um jovem de 19 anos cravou o 6º homicídio em Serra Talhada. O 5º homicídio ocorreu em 19 de fevereiro quando um homem foi alvejado quando conversava com um amigo no bairro da Cohab.
No balanço de mortes, o quarto assassinato do 2017 vitimou um idoso de 63 anos. Ele levou seis tiros de um eletricista de 36 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural de Serra Talhada, após uma desavença envolvendo um animal de estimação.
Já a terceira morte do ano vitimou Celivânio dos Santos Silva, vitima de um atentado a bala no bairro do Mutirão no início de fevereiro. (Farol)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?