• title
  • Title
  • Title

.

.

Cedro: Polícia frusta tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil

Policiais militares do 8°Batalhão conseguiram impedir uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Cedro (PE), Sertão Central. O fato ocorreu entre uma e duas da madrugada de hoje (27). Segundo informações do 8°BPM, o bando era formado por dez a 12 assaltantes.  Os criminosos utilizavam três veículos, sendo um Toyota Corolla cor preta, um Fiat Strada aparentemente verde e um  Volkswagen Fox, que foi tomado de assalto no Estado da Bahia. Durante a ação, os assaltantes incendiaram o Fox na bifurcação da BR-116 com a PE-475 (na via de acesso ao Cedro), na tentativa de interditar a entrada da cidade para dificultar a chegada do reforço policial.
O bando, no entanto, não imaginava que as equipe do Gati, Rocam e a Guarnição Tática da Polícia Militar possuíam informações privilegiadas sobre o ação. Os assaltantes chegaram a romper a porta de acesso da agência, mas antes de instalarem, fugiram ao perceber a aproximação do efetivo do 8ºBPM, deixando para trás um fuzil calibre 7,62mm e uma sacola contendo vários explosivos.
O local do crime foi isolado. Especialistas antibombas foram acionados para a remoção dos explosivos. A 193ª Delegacia de Polícia de Salgueiro (PE) ficou encarregada pela investigação. (Fotos/8°BPM)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial