• title
  • Title
  • Title

.

.

Cauê Rodrigues Futsal Clube bate Colégio Cardeal Arcoverde e se classifica para semi-finais dos Jogos Jecipe

 A tarde desta sexta feira foi de mais alegria para as equipes do Projeto Social "Cauê Rodrigues Futsal Club", da cidade de Afogados da Ingazeira que conquistaram mais duas importantes vitórias dentro da competição oficial da 11ª Edição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco-JECIPE que acontece desde a ultima quarta feira 05, em Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco.

Depois de vencer a forte equipe do Colégio Olavo Bilac, de Sertânia por 4X0, o Cauê Rodrigues Futsal Club que conta com o apoio da Empresa Bruno Chateaubriand, bateu o preferido Colégio Cardeal Arcoverde, da cidade de Arcoverde-PE pelo placar de 4X1 com gols de Cristovão Souza, Henrique e Galdino Lima que marcou duas vezes.

A equipe Infantil que jogou com Leonardo Ferreira (G), Cristovão Souza, Galdino Lima, Neto Malaquias, Henrique, depois Helvécio Mariano, Pedro Licas e Gabriel Rerysson se classifica para a disputa da semi-final que acontece às 14h00 deste sábado onde enfrenta o Colégio Cônego Torres, da cidade de Tuparetama, segundo colocado do grupo B.
A equipe Juvenil, deixa a competição depois de bater a Agremiação do Colégio Normal Estadual, de Afogados da Ingazeira, pelo placar de 7X5, ficando na segunda colocação do grupo C da competição.

Os gols foram marcados por Bibinha Santos,Vinny Freitas, Damião Ramos, Lelé, e Wallysson Lima que balançou as redes por três vezes.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial