• title
  • Title
  • Title

.

.

"Cauê Rodrigues Futsal Clube" arranca duas vitórias em três amistosos contra o Bairro Costa FC

As três equipes do Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, de Afogados da Ingazeira tiveram na noite desta terça feira um grande desafio no Centro Desportivo Lucio Luiz de Almeida, em Afogados da Ingazeira contra as equipes do Bairro Costa FC.

Na estreia do goleiro Pedro Silva, a categoria pré mirim venceu pelo placar de 10X1 com gols de Pedro Lucas Almeida, que marcou um gol, Gabriel Godê e Gabriel Rerysson que marcaram duas vezes cada e de João Victor que marcou cinco vezes.

Já a categoria principal, com a estreia de Rivaldo Ferreira, o Cauê Rodrigues também conquistou uma importante vitoria pelo placar de 4X3 com gols de Damião Ramos e Pedro Vinicius que marcaram duas vezes cada. A principal equipe jogou com Diego Matheus (G), Vinny Freitas, Bibinha Santos, Damião Ramos, Pedro Silva, depois Wallysson Lima e Rivaldo Ferreira. 

Enquanto isso, a equipe sub 15, acabou sendo batido pelo placar de 6X4 com um gol de Gabriel Ferreira em sua reestreia, Pedro Lucas e Neto Malaquias que balançou as redes duas vezes.

Na sexta feira a equipe tem treino coletivo para enfrentar a forte equipe do Barcelona FC na cidade de Solidão em jogo de volta na terça feira 25.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial