• title
  • Title
  • Title

.

.

Armando Monteiro lidera pesquisa para o governo do Estado de Pernambuco

Senador Armando Monteiro ao lado do ex prefeito Didi durante visita à Carnaiba
A pesquisa do Instituto Uninassau  perguntou aos eleitores em quem eles votariam, se a eleição fosse hoje. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, do PSDB, aparece com 2% das citações. Paulo Câmara, com dois anos de gestão, teria 6% das intenções de voto.

O ministro da Educação de Temer, Mendonça Filho (DEM), surge com 12% das intenções de voto. O pré-candidato melhor colocado é o senador Armando Monteiro Neto, do PTB, com 22% das intenções de voto.
De acordo com a mesma pesquisa, outros 25% entrevistados disseram não saber ou não responderam. Um percentual ainda maior, de 33% dos entrevistados, afirmou que votará em branco, em nulo ou mesmo em nenhum dos candidatos.
Somados estes dois últimos recortes, são 58% dos entrevistados que não querem nenhum dos nomes apresentados na pesquisa estimulada.
“O resultado da pesquisa é ruim não apenas para Paulo Câmara, mas para Armando Monteiro Neto também”, diz o coordenador geral da pesquisa, Adriano Oliveira.
“O recall do senador Armando Monteiro é baixo. Monteiro foi o principal adversário do atual governador na eleição de 2014. O porcentual de eleitores que não escolheram nenhum candidato é alto. Existe a ausência de um nome forte eleitoralmente da oposição”, comentou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial