• title
  • Title
  • Title

.

.

Agricultor fica gravemente ferido após assaltado em Betânia

Policiais Militares da Guarnição de Tática de Betânia foram informados por volta das 7h deste sábado, que um homem se encontrava ferido por disparo de arma de fogo e caído às margens de um barreiro no Sítio Mulungu.. 
No local, os militares de plantão encontraram a vítima com um extenso ferimento no antebraço esquerdo, provavelmente causado por uma arma branca de médio ou grande porte (facão/foice/machado), e com uma perfuração no lado esquerdo quadril, provocado possivelmente por arma de fogo curta (revólver/pistola), e outro ferimento (perfuração) no tórax, também resultado de disparo de arma de fogo.
Aos policiais a vitima relatou que, o autor do crime estava em companhia de outros 02 (dois) homens que ele afirmou não ter sido possível identificar devido aos mesmos estarem com as cabeças envoltas em camisas. 
Já as testemunhas detalhou que 01(uma) motocicleta Honda/CG150 de cor vermelha placa KIZ 4355 de propriedade da vitima havia sido roubada pelos criminosos.  A vitima foi socorrida ao hospital local, sendo posteriormente encaminhada para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada - PE. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial