• title
  • Title
  • Title

.

.

Agência do Banco Itaú de Serra Talhada será fechada

Os boatos já haviam surgidos há poucos dias numa declaração do presidente do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, na oportunidade, por falha de comunicação especulou-se que seria fechada a agência do Banco Santander  de Serra Talhada, mas que foi prontamente desmentida e informado que o caso se referia ao Banco Itaú.
Alguns clientes afirmaram que fizeram contato com a agência de Serra Talhada e foi garantido que não existia essa possibilidade, agora no entanto, segundo o Blog do Elvis, através de nota enviada para o mesmo, o banco Itaú confirmou o fechamento de três agências no interior de Pernambuco, entre elas a agência de Serra Talhada. Serão fechadas também as agências de Pesqueira e de Gravatá.
Ainda de acordo com a nota a instituição não entrou em detalhes, se resumiu a informar que a ação será tomada por “decisão comercial”.
Todos os clientes serão migrados respectivamente para as agências 7622, em Arcoverde; 6782, em Caruaru e 7706, em Vitória de Santo Antão. Além disso, os clientes poderão contar com as diversas alternativas para proporcionar cada vez mais conveniência, como telefone, internet banking e aplicativos de acesso pelo celular que dão mais agilidade e diversidade nas operações” explicou o Itaú.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial