• title
  • Title
  • Title

Afogados: Ex presidiário é apreendido por descumprimento das condições de liberdade provisória

A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira  e ao realizar busca pessoal no imputado J.S. de M., de 26 anos, morador da Cohab, o mesmo informou que era ex- presidiário, porém, teria recebido o alvará de soltura no ano de 2014 e não teria mais comparecido as audiências nem se apresentado a justiça, deixando o processo correr a revelia. 

Em ato contínuo o policiamento seguiu até a residência do imputado para o mesmo apresentar o referido Alvará. Com autorização do imputado, o policiamento realizou uma revista no interior da residência e localizou um cigarro, aparentemente de maconha. Ao ser feita uma consulta no Sistema de Informações de Segurança Pública, nenhum registro foi encontrado em nome do imputado, porém, o policiamento deslocou-se até o Fórum da cidade para colher informações sobre o mesmo, onde foi constatado um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor, por descumprimento das condições da liberdade provisória. 

Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DP local, juntamente com o entorpecente apreendido para adoção das medidas cabíveis, sendo que posteriormente o mesmo foi recolhido para cadeia pública de Afogados da Ingazeira - PE, onde está preso a disposição da justiça.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial