• title
  • Title
  • Title

Advogados do Pajeú se mobilizam para cobrar Transparência do Governo de Carnaíba.

Nesta Quinta feira, seis de Abril, foi protocolado na sede da Prefeitura de Carnaíba um ofício conjunto assinado por 27 (vinte e sete) Advogados do Pajeú cobrando informações sobre o encerramento da validade do concurso público do Município.
O prazo para a convocação dos aprovados encerra no próximo dia 8 de abril, mas a Prefeitura  tem negado informações sobre os candidatos já convocados, o número de vagas restantes e o nome e o número de profissionais contratados ocupando as vagas do concurso.

No portal da transparência do Município não há nenhuma informação sobre o concurso.

A mobilização dos advogados envolve a participação de 27 (vinte e sete) Advogados e Defensores Públicos que atuam nas cidades de Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Flores, Quixaba, Iguaracy e Serra Talhada.

Os advogados estão cobrando transparência da gestão de Anchieta Patriota, em razão da constante negativa de informações.

O ofício conjunto dos Advogados do Pajeú cobra informações públicas, como editais de convocação, informações sobre os candidatos já convocados e ainda em exercício ou exonerados, além de  contratos e portarias.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial