• title
  • Title
  • Title

.

.

Triunfo: Dom Egidio realiza Benção da pedra fundamental do Mosteiro São José

A diocese de Afogados da Ingazeira, já vivenciando os 60 anos, deu início na manhã desta quarta (15) a construção do Mosteiro São José, em Triunfo. Aconteceu a missa presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, e Benção da pedra fundamental. As Monjas Carmelitas também estiveram presentes.
A diocese continua com a campanha em prol da construção do Mosteiro São José, e para colaborar, está disponível uma conta bancária no Banco do Brasil. Agência - 0570-3  Conta Corrente – nº 24.961-0  Diocese Afogados da Ingazeira – Mosteiro.
Dom Egidio faz um convite para que todos possam colaborar e para que essa obra seja o marco dos 60 anos da diocese. “Caríssimos diocesanos, estamos iniciando a campanha para a construção do Mosteiro São José. Apesar dos momentos não fáceis que estamos vivendo, confiamos na Providência Divina e na generosidade de muitas pessoas. Desejamos que o Mosteiro São José seja o marco dos 60 anos de nossa diocese. Será com certeza um grande presente que Deus vai fazer à nossa Igreja Diocesana”.
De acordo com o bispo, as paróquias da diocese (24 no total) já foram convocadas para destinar parte das rendas das festas dos padroeiros em 2017 (40%) para esta finalidade. “Todos poderão ajudar de outras formas, com material de construção, dinheiro e outras iniciativas. Sei que posso contar com a ajuda de Deus e a generosidade de muitos, já experimentada em outras ocasiões. Deus abençoe a todos. Santa Maria Madalena acompanhe nosso compromisso”, diz dom Egidio.
dioceseafogadosdaingazeira

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?