• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra: Varzinha ganha viatura da polícia militar que fará rondas na BR 232, Caiçarinha e no próprio distrito

Serra Talhada vive um momento de apreensão devido à insegurança que só aumenta, são assaltos nas rodovias que circundam o município, sequestros relâmpagos, golpes de estelionato como a saidinha de banco, assassinatos em pleno centro comercial em dia útil, arrastões e invasões a residências, os índices de criminalidade são aterrorizantes.
E para justificar o ditado que diz “NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSO PIORAR”, os moradores do distrito de Varzinha estão amedrontados por conta de um boato sobre uma possível desativação operacional do treiler que serve de ponto de apoio para a polícia militar.
Em contato com o Comandante do 14º BPM Ten. Cel. Figueiredo o mesmo nos afirmou que na verdade por conta do crescente número de assaltos na localidade foi decidido potencializar o efetivo destinado o recurso de uma viatura que ficará com na incumbência de fazer rondas periódicas nas áreas da BR 232, no distrito de Caiçarinha e na própria Varzinha tornando o raio de alcance do efetivo maior e mais eficiente.
Enfim, o treiller não fechou, pelo contrário, a região ganhou uma viatura que ficará à disposição diminuindo o tempo de resposta da polícia às eventuais ocorrências. (SerraFM)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial