• title
  • Title
  • Title

.

.

São Bento do Una entra na disputa pela diretoria da UVP

O vereador de São Bento do Una, André Valença (PSD), encabeça a chapa de oposição na eleição para a escolha da nova diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP marcada para o próximo sábado (25), no município de Bonito. A chapa tem integrantes de todas as regiões do Estado que pretende resgatar a credibilidade e respeitabilidade, além disponibilizar e melhorar os serviços da entidade representativa dos parlamentares municipais.
Segundo o vereador André Valença, o sentimento de renovação e insatisfação dos demais vereadores que apoiam a chapa 2 foi o pontapé para enfrentar a disputa.
“A atual gestão não vem cumprindo com as promessas de campanha feitas em 2015, frustrando os vereadores que almejam uma UVP novamente respeitada, atue em defesa e na capacitação do vereador, bem como, disponibilize os serviços essenciais para auxiliar os parlamentares municipais”, afirmou André.  
De acordo com o candidato, a nova diretoria vai trabalhar para reverter a situação degradante que a União se encontra hoje e colocá-la como uma das entidades mais respeitadas e operantes do Estado.

“O que vemos é a falta de transparência financeira nas contas da UVP; de assessoria jurídica, contábil e de comunicação; sem assistência aos vereadores no exercício do mandato; a falta de capacitação através de eventos regionais e capacitação específica para a mulher vereadora; nepotismo, além do site institucional e redes sociais desatualizados”, explicou o candidato.

André Valença é vereador do município de São Bento do Una, pelo  mandato, e atualmente o presidente da câmara municipal.

Os parlamentares carnaibanos, seguirão para o Recife nesta sexta feira para participarem da eleição que vai escolher o novo Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco.  Já o municipio de Quixaba, não é associado a União.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial