• title
  • Title
  • Title

.

.

Salgueiro: Parque Rancho Verde é alvo da ação de vândalos

Alvinho Patriota
Uma das poucas áreas de preservação ambiental na zona urbana de Salgueiro, o Parque Rancho Verde vem sendo sistematicamente agredido pela ação de uma minoria de vândalos. O local é aberto ao público e pode usado pela população para um contato direto com a natureza, mas alguns vândalos estão indo ao local para fazer o mal.
Segundo Alvinho Patriota, militante da causa ambiental no município, na parte de cima o parque está se tornando um verdadeiro lixão, no entanto, o mais grave é alguns elementos invadirem o parque para ameaçar os colaboradores e envenenar animais.
“Esses elementos, certa vez, envenenaram 13 gansos, Marrecos de Pequim. Já promoveram inúmeros furtos de baterias de máquinas, som de automóveis, etc. Finalmente, ontem, achando pouco, cortaram mamonas e após os carneiros consumirem tal alimento tóxico, espantaram os animais, provocando a morte de três”, denunciou Alvinho no Facebook.
Os responsáveis pelo parque disseram que não vai se intimidar, mantendo-se no direito de defender o meio-ambiente, e que adotarão as medidas cabíveis para cessar o vandalismo no local.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial