• title
  • Title
  • Title

.

.

Salgueiro enfrenta Santa Cruz de novo neste domingo e quer se consolidar como melhor time do Pernambucano 2017

Carlos Britto
Após a vitória de quinta-feira, 2, por 2 x 1 em pleno Estádio do Arruda, tirando a invencibilidade do ano do Santa Cruz, o Salgueiro volta a enfrentar os tricolores neste domingo, 5, às 16h só que em casa, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, sertão Central. O ‘Carcará do Sertão’ jogará para se consolidar como o melhor time do Campeonato Pernambucano de 2017.
O time anda sobrando na competição. É líder absoluto com 13 pontos. Pela performance na competição não só esse ano, mas que já vem de outras disputas, a equipe sertaneja já provou que os times da capital não metem mais medo já há muito tempo.
No caso do Santa Cruz, o reinador Vinícius Eutrópio tinha sinalizado a utilização de reservas no reencontro entre as equipes, caso tivesse ganho do Salgueiro na quinta, mas a derrota acabou frustrando os planos da comissão técnica tricolor. O clube confirmou que entrará com força máxima no reencontro com o adversário, no Cornélio de Barros. A situação do time da cobra coral é delicada. Está na quarta colocação e até se empatar, pode perder essa colocação no campeonato.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial