• title
  • Title
  • Title

.

.

Presidente da Câmara de Carnaiba Neudo da Itã, Preguinho e Gleybson Martins representam o municipio carnaibano em defesa de Lula em Monteiro-PB


O Município de Carnaíba, na região do pajeú, distante cerca de 116 Km de Monteiro, foi representado no ato de inauguração popular da transposição do Rio São Francisco em Monteiro, no sertão da Paraíba, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Neudo da Itã e pelos vereadores Preguinho (PR) e Gleybson Martins (PDT), trio que faz oposição ao governo municipal de Carnaíba.

Além dos parlamentares, uma grande massa de populares carnaibanos também seguiram à cidade de Monteiro, para ver de perto, os ex presidentes Lula e Dilma Rousseff (PT), assim como o senador pernambucano Humberto Costa, o prefeito de Tabira Sebastião Dias e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), seguindo normas de seu partido, não foi ao ato, alegando agenda no Recife. O seu partido em Pernambuco foi um dos responsáveis pelo impedimento do governo Dilma Rousseff, tendo os deputados Gonzaga Patriota e Danilo Cabral votados em Carnaíba, apoiado o golpe posto pelo atual presidente Michel Temer. Em Carnaiba, Lula foi quem liberou recursos para a construção do Hospital Zé Dantas e também Escola Técnica Paulo Freire, além de máquinas do PAC 1 seguido de Dilma com o PAC 2, com frota de ônibus escolares, tratores e carro pipa para Carnaíba.

Para o Presidente Neudo da Itã, Lula é o maior representante do povo pobre e que seu grupo em Carnaiba estará ao lado de Lula que sempre defendeu o nordestino em especial o homem da roça. -"Mexeu com Lula, mexeu comigo". Disse Neudo.
Os vereadores Preguinho e Gleybson Martins estão em seu primeiro mandato como legisladores carnaibanos e também estão do lado de Lula defendendo sua candidatura a presidência da Republica em 2018.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?