• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito de Carnaiba disse que empresa responsável pelo asfalto de Ibitiranga seria conhecida dia 10. Mas até agora não divulgou!

Uma matéria postada no Blog do Radialista Nill Júnior em 14 de Fevereiro, mostrava que o atual prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, tinha confirmado que até o dia 10 de Março de 2017, seria conhecida a empresa responsável pela construção do asfalto da PE 380 que liga a cidade de Afogados da Ingazeira, passando pelo Distrito de Ibitiranga, até o povoado de Novo Pernambuco, município de Carnaíba no extremo com o município de Tavares, na Paraíba.

A confirmação do prefeito teria sido feita durante sua participação em um programa Comando Geral da Rádio Pajeú, apresentado por Aldo Vidal e Michelli Martins. Afirma o texto de que  a partir do momento que as propostas forem abertas a empresa vencedora sera conhecida e a próxima etapa será o início dos trabalhos. Passa a valer o prazo máximo de 20 dias  para abertura dos envelopes e anúncio do resultado.

A licitação será do tipo menor preço global, e o valor estimado é R$ 16.403,432,12. Ao todo, serão 21,38 quilômetros de pavimentação asfáltica, com início na entrada de Afogados da Ingazeira, passando por Ibitiranga até a fronteira com a Paraíba, que fica a 4 quilômetros dos Povoados Novo Pernambuco, em Carnaíba, e Silvestre, em Tavares.
Porém a data de 10 de Março de 2017, foi nesta sexta feira, e nada foi divulgado ou informado sobre a possível empresa vencedora da licitação da obra que teria custeios do governo do estado de Pernambuco.
Relembre a postagem Clicando aqui.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?