• title
  • Title
  • Title

.

.

Povoado de Novo Pernambuco perde representatividade na Câmara de Vereadores de Carnaiba

O Povoado de Novo Pernambuco, perde o seu maior representante na Câmara de Vereadores de Carnaiba. Com apenas 77 dias de mandato, o prefeito Anchieta Patriota (PSB), tirou da bancada do Poder Legislativo, o vereador Antônio Ferreira do Nascimento, o popular Antônio Venâncio (PSB), para assumir uma secretaria na prefeitura, tirando assim a representatividade dos moradores da comunidade de Novo Pernambuco e adjacências.

A revelação da saída do parlamentar, foi feita pelo mesmo em Tribuna da Casa Major Saturnino na Sessão Ordinária desta sexta feira 17. Ele foi eleito com 615 votos, equivalente a 5,31% dos votos válidos.

Com a saída do vereador Antônio Venâncio, numa manobra de interesses políticos, o primeiro suplente Zé de Ibitiranga, assume a vaga, devendo assim deixar a Secretaria Municipal de Agricultura. Coincidentemente a convocação de Antônio Venâncio para uma secretaria da prefeitura aconteceu após o vexame do então secretário de agricultura em sabatina da Câmara, afirmar chamar policiamento para populares que assistiam a Sessão do dia 10 de março quando prestava esclarecimentos sobre a interdição do matadouro publico.

O Presidente Neudo da Itã, solicitou ao parlamentar Antônio Venâncio, a Portaria de seu novo cargo no Poder Executivo para que possa oficializar  a posse do primeiro suplente.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial